terça-feira, 15 de maio de 2012

DREAD RJ

DREADLOCK TEMPORARIO COM CABELO HUMANO



Estes locks são feitos por encomenda.

É necessáiro que o cliente traga cerca de 300 gramas de cabelo humano com antecedencia, normalmente digo o tipo de cabelo e o tamanho necessário para se alcançar o tamaho desejado pelo cliente e bom, eis o resultado.

Pesso ao menos 1 semana de distancia para feitura dos mesmos.

Essa mocinha e sua irmã são muito simpáticas. As vezes que fizemos foram bem divertidas.

A duração do lock é de cerca de 2 meses sem que haja dano ao proprio cabelo, depois disto é necessario retirar e recolocar, claro que algumas pessoas mantem por mais tempo, aliás, muito  mais tempo que isto, soh não aconselho, mas se conselho fosse bom, seriam vendidos, rs

aguardo contatos

21-93913500
znayra@gmail.com

Atendo no RJ, num bairro da zona norte chamado olaria


Não vejo a hora da minha casa ficar pronta
a Obra é infindavel, rs

Já comentei num passado que contratei uma empreiteira chamada MK Reformas e Construções, dum senhor chamado Marco Antonio Azevedo - CORRAM - LADROES

Se verem este anuncio na internet, corram, mas corram mesmo.
Esta dita empreiteira de constuções MK REFORMAS E CONSTRUÇOES receberam 13 mil de mim e me roubara, até os pedreiros que eles deixaram lá durante o periodo defecaram na minha obra, literalmente coco no balde. É UM LADRÃO, ALIÁS É DE FAMÍLIA POIS eu ligava para casa do tal Marco Antonio Azevedo, Marcos Antonio Azevedo. ROUBOU-ME todas as economias e entao, agora sem dinheiro para obra, fico fazendo de pouquinho em pouquinho.

O pior é que o ladrão ainda levou a minha escavadeira e passou cheque sem fundo para mulher que vendia quentinhas na esquina.

Mas quando é de família, a laia eh forte
e o pior que soh peguei este merda pq minha mae o achou simpatica, ai ai, mae, te amo, rs

grande abraço
paz e bem
znayra

2 comentários:

  1. Poxa, se vc assinou contrato, taca esse infeliz na justiça!!!
    Mas sobre os dreads, esse número de telefone é seu whatsapp? Gostaria de saber mais sobre o assunto, bem como se eu posso ter dreads ou tranças. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, se vc assinou contrato, taca esse infeliz na justiça!!!
    Mas sobre os dreads, esse número de telefone é seu whatsapp? Gostaria de saber mais sobre o assunto, bem como se eu posso ter dreads ou tranças. Obrigada!

    ResponderExcluir