terça-feira, 3 de julho de 2012

EMAGRECER NA TPM?

Emagrecer é para poucos
sim, emagrecimento é para poucos e acho que nao estou nesta lista seleta, mas vamos que vamos né, quem sabe um dia eu chegue lá, lá no sumiço
comecei com um suplemento ha 4 semanas, era um termogenico para dizer a verdae, na terceira semana eu já havia perdido 6 quilos, somente com o termogenico, aula de step e 10 quilometros de caminhada/corrida/trote (tentei de tudo para me manter em movimento por esta infinidade de tempo), mas na quarta semana chegou a tal da tpm, daí que eu digo que emagrecer eh para poucos, pois para aquelas pessoas que já passaram dos 30 e sofrem de tpm sabem do que eu estou falando.
TPM para mim é simplesmente o sufragio, meu calvario particular, minha chance de redenção, como se ao passar daqueles infinitos dias eu alcançasse o céu por 2 semanas, isto mesmo, somente duas semanas.
Antigamente, quando eu era fulô do campo nada de errado ocorria, nem mesmo uma cólica pequena soh para eu me sentir humana, nem isto, então quando eu via amigas de sexta série dizendo que faltaram aula por estarem de cólica eu ria e falava sei, armou heim, risos, mas as coisas foram mudando e próximo aos 30, mas ainda antes deles, coisa de 3 dias antes da maldita vir, eu estava com seios doloridos, barriga gigante, inchadissima, mas eram só 3 dias e entao chegaram juntos TPM e 30 anos.
SE ESTA É A MELHOR IDADE POR FAVOR ME AVISEM
Dizem que ter 30 anos é especial, é otimo, voce está madura, não se mete mais com qualquer um, fica mais seletiva, Sei...
Estoria para boi dormir, continuo esperando o principe encantando e só encontrando sapo bois, daqueles que nao vão virar principes nem após um beijo daquelees de desentupir pia, imagina com selinho wal disney.
Agora a porra da TPM dura quase 2 semanas, percebi que com exercícios físicos ela dura somente uma semana, mas é devastadora, até as vacas voam (filme twist, vi algo assim e o nome tmb eh algo assim, twist ou twister, sei la, foi muito bom nao)
é claro que de nada adiantou caminhadas de 10 quilometros ou thermogenicos comprados no corpo perfeito, pois o que eu queria mesmo era chocolate, uma roupa velha, chingar todo mundo e o que sobrasse´que fosse tomar no cu.
Deus meu, onde eu vim parar este inferno astral não é tão dantesco, pois não estou vendo a divindade da comédia. já estou quase no ultimo andar ...
Hoje consegui caminhar até o wal mart, são 5 quilometros e 600, já serviu de algo, cheguei lá comprei um diamante negro de 25 gramas que quase me fez correr saltitante, meio bambi pelo estacionamento do wal mart.
Bom o resumo é este, estou a beira de um ataque de nervos, quero que todo mundo se foda, mas se alguem quiser um cérebro, pode comer o meu pois neste período de nada me adianta
E senhor papai do céu, se está lendo esta baboseira, por favor me mande um namorado com cérebro, eu prometo que nas outras duas semanas eu serei boazinha e não chingarei quase ninguem, rs. pq nas outras duas a tal TPM que me destes de presente, me transforma
by mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário